Blog

Hoje é dia dos namorados. Como tal, decidi fazer umas recomendações rapidinhas (eheh) de filmes para esta época supostamente linda, de acordo com a minha vizinha. Denoto também que a leitura deste texto fará…

View more

O ser humano precisa de se alimentar para subsistir. Penso que esta é uma afirmação consensual e universal, mas nos dias de hoje uma pessoa nunca tem bem a certeza, tamanha é a volatilidade da malta que por aqui anda (e q…

View more

O fogo e a fúria extinguiram-se, com um valente sopro democrata. Porém, isto transcende republicanos e democratas. Parece então que a novela americana acabou (ou está mesmo ali no photo finish). Neste momento, se levantar…

View more

Fornecendo um pouco de contexto, a situação em que a ideia deste texto surge no meu cérebro foi a seguinte; após jantar um belo salmão grelhado e umas batatinhas cozidas daquelas mesmo no ponto de se desfazerem e e…

View more

Dizer que uma ponte é um elo de ligação é um pleonasmo. Não existe nenhum elo que não seja de ligação. E se existir, então será um elo deficitado, pois não cumpre o seu pro…

View more

Sejam muito bem vindos, caríssimos e ilustres leitores! Este primeiro textinho servirá somente como porta de introdução para o que vou escrever por aqui. Podem contar com reflexões artísticas e análi…

View more